SuperAgos 2025 ultrapassa 25 mil visitantes e movimenta mais de R$ 300 milhões em negócios

Sucesso


Maior feira supermercadista de Goiás supera expectativas, reúne mais de 200 expositores e consolida o evento como polo de inovação, liderança e negócios no Centro-Oeste

 

A SuperAgos 2025 encerrou sua 22ª edição com números históricos: mais de 25 mil visitantes, entre eles representantes de 5 mil CNPJs de todo o Brasil, movimentando R$ 312,5 milhões em negócios durante os três dias de evento. O resultado superou a projeção inicial de R$ 275 milhões, reafirmando a força do varejo alimentar goiano e sua relevância no cenário nacional.

Este ano, a feira, promovida pela Associação Goiana de Supermercados (Agos), reuniu mais de 200 expositores, envolvendo 35 montadoras na montagem dos estandes, que transformaram o Centro de Convenções de Goiânia em uma mini cidade de oportunidades para o setor supermercadista, hoteleiro, buffets, padarias, açougues, hortifrutis, bares e restaurantes.

Um dos exemplos de sucesso é a Zupp, indústria presente desde as primeiras edições da SuperAgos. Segundo a CEO, Marina Zuppani, os resultados desta edição superaram todas as expectativas: “O desempenho do nosso estande foi extraordinário. Nossa equipe comercial atingiu, em apenas três dias, o equivalente a três meses de faturamento. A SuperAgos sempre foi importante para a nossa história, mas desta vez conseguimos sentir de perto a disposição do público para negociar e crescer junto com a gente.”


Entre as novidades, o lançamento da N&L, inspirado no famoso “morango do amor”, chamou atenção pela criatividade e conexão com o mercado. O produto mostra como um “meme” que começou nas redes sociais ganhou vida e se transformou em aroma de produto de limpeza, lançado com exclusividade durante a feira.

A programação de palestras também foi um dos pontos altos. Com nomes de peso, os conteúdos trouxeram reflexões sobre liderança, persistência e superação, reforçando que, assim como no varejo, é preciso coragem para dar o primeiro passo, perseverança para insistir e visão para transformar negócios e pessoas.

Histórias como a de Jhony e Pedro Vaz, do Supermercado TendTudo, de Montes Claros de Goiás, mostram que a Agos caminha de mãos dadas com o associado e traz o que o supermercadista procura quando o assunto é inovação, liderança e sustentabilidade. Herdeiros de uma tradição que começou com o avô e passou pelo pai, os irmãos destacaram a importância da SuperAgos para o crescimento da empresa. “Nós sempre buscamos inovação para fortalecer o nosso comércio. A feira é uma oportunidade de nos conectarmos com novidades e tecnologias que realmente fazem a diferença no dia a dia do supermercado”, destacaram.


Para o presidente da Agos, Sirlei Antônio do Couto, os números comprovam a força do setor. “A SuperAgos é a prova de que o supermercadista goiano está preparado para inovar, gerar negócios e liderar transformações. Mais que uma feira, é um movimento que fortalece toda a cadeia do varejo alimentar”, enfatiza. Com resultados expressivos e histórias inspiradoras, a SuperAgos 2025 se consolida não apenas como um espaço de negócios, mas como um grande encontro de inovação, conhecimento e liderança que movimenta e transforma o setor supermercadista em Goiás e no Brasil.


Postagem Anterior Próxima Postagem